Candidatos do BE visitaram S.C. Candalense

O Bloco de Esquerda reuniu esta semana com a ilustre direção do Sporting Clube Candalense.

Esse encontro, solicitado no âmbito de um maior aprofundamento das realidades do movimento associativo, bem como da apresentação de propostas autárquicas do BE para o Concelho de Gaia, contou com as presenças dos nossos cabeça de lista à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal de Vila Nova de Gaia, Eduardo Pereira e Jorge Magalhães respetivamente, que foram acompanhados por activistas do BE da freguesia de Sta Marinha, Pedro Carvalho e Joaquim Manuel Viana, atual deputado da assembleia de freguesia.

Os candidatos presentes tiveram, na oportunidade, preciosos esclarecimentos sobre as atividades daquela prestigiada coletividade, nomeadamente nas áreas da cultura, desporto e recreio ali movimentadas e desenvolvidas, bem como o generoso contributo dos diretores presentes para as realidades que atravessam atualmente o movimento associativo e que vêm também ao encontro das preocupações e das propostas que o Bloco de Esquerda pretende apresentar no seu programa eleitoral com vista a “mudar a política para mudar de vida em Vila Nova de Gaia”.

Bloco de Esquerda

Vila Nova de Gaia, 17 de Julho de 2013