Share |

Bloco visita o Grupo Dramático de Vilar do Paraíso

Uma delegação do Bloco de Esquerda composta por Lurdes Gomes (deputada de freguesia), Américo Magalhães e Pedro Costa, reuniu com elementos da direção do Grupo Dramático de Vilar do Paraíso mantendo a prática de política de proximidade com a população e agentes locais.

O Grupo Dramático foi fundado em 1921. Tem cerca de 230 sócios (70% ativos) com quotização mensal 2,50 €. As instalações são compostas por 3 pisos e possui um espaço exterior com um recinto em que é possível a prática desportiva.
 

 

As Principais atividades do Dramático são; o teatro, o ténis de mesa onde disputam a 2ª divisão nacional e grupo de música popular. Fazem intercâmbio com outras coletividades para encontros de Teatro.
A direção manifestou o desejo de alteração dos estatutos que permita uma maior abertura à comunidade como meio de se dinamizar, assim como a melhoria das instalações de forma a ser possível a organização de outros eventos.

Em conjunto com a Direção do Dramático, a delegação do Bloco teve a oportunidade de abordar e manifestar a sua opinião no sentido de contribuir com sugestões que poderão ajudar à dinamização das suas atividades. 
 

 

O Bloco de Esquerda foi convidado e marcará presença no evento cultural "Praça da Liberdade" no dia 25 de Abril pelas 21h30 no salão Nobre do Grupo Dramático de Vilar Paraíso.