Sobre: Notícias

Novembro 10, 2015

"O Bloco à escuta dos seus eleitores"

Outubro 21, 2015

No sábado, 24 de Outubro, às 17h, na sede concelhia (Av. da República, 396 - s5) um convívio acolhe os novos aderentes do Bloco no concelho de Gaia. A entrada é livre.

Outubro 28, 2012

Globalmente, a sessão do dia 11 de Outubro na Assembleia Municipal representa uma página negra na história da democracia local em Vila Nova de Gaia. Mesmo com os votos contra do B.E. e da CDU, a pronúncia sobre a extinção de 8 freguesias foi aprovada com os votos a favor do PS, PSD e CDS.

Abril 3, 2017

Uma delegação do Bloco de Esquerda (José Soeiro – deputado, Paulo Mouta – candidato à Assembleia Municipal e Renato Soeiro – candidato à Câmara) esteve no Serviço de Finanças de Vila Nova de Gaia 1, acompanhada de dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos, para uma visita às instalações e para reunir com o director e outros responsáveis do serviço.

Março 22, 2017

Todos os trabalhadores, tiveram acesso o jornal do BE Gaia, bem como todos foram esclarecidos nas suas principais dúvidas.

Fevereiro 24, 2017

No domingo, 5 de Março, às 17 horas, apresentamos as nossas candidaturas. Todas e todos são muito bem vindos à Biblioteca Municipal de Gaia.

Fevereiro 10, 2017

Para as Autárquicas 2017, só a população é que sabe do que é realmente prioritário para construir as bases programáticas das nossas candidaturas.

Janeiro 20, 2017

O Bloco de Esquerda pretende assumir uma atitude positiva perante esta realidade, dotando a lei de instrumentos que diminuam as suas consequências nefastas, nomeadamente na saúde dos trabalhadores e trabalhadoras.

Dezembro 24, 2016

A Concelhia do Bloco de Esquerda de Vila Nova de gaia, deseja umas Boas Festas para todos os gaienses...

Dezembro 6, 2016

Distribuição do jornal do BE junto dos trabalhadores de Vila Nova de Gaia

Outubro 15, 2016

Pedir aos 1% mais ricos do país que participem no esforço de aumentar o rendimento a um milhão de pensionistas pobres é uma questão de justiça.

Maio 18, 2016

Comunicado da Comissão Coordenadora concelhia do Bloco de Esquerda de Vila Nova de Gaia, a propósito do Festival Marés Vivas e das questões que se têm levantado quanto à sua localização na edição deste ano.

Maio 17, 2016

Perto de uma centena dos trabalhadores da CaetanoBus, voltaram nesta terça-feira a fazer uma hora de greve (10h30 às 11h30).

Onde esteve presente o deputado da Comissão do Trabalho e Segurança Social José Soeiro, eleito pelo BE

Outubro 27, 2014

No passado dia 25 de Outubro, a coordenadora do Bloco de Esquerda Catarina Martins visitou as docas de pesca da Afurada, em Vila Nova de Gaia, num encontro entre os pescadores e representantes do Bloco de Esquerda.

O encontro desenrolou-se nas instalações da antiga Junta de Freguesia de São Pedro da Afurada, à beira rio. Para além de Catarina Martins do BE, marcaram presença dezenas de pescadores detentores de pequenas embarcações, o deputado municipal do Bloco de Esquerda em Gaia Luís Monteiro, o eleito na União de freguesias de Santa Marinha/Afurada do Bloco Joaquim Viana e mais alguns elementos da Concelhia do BE.